Batons para o Outono/Inverno 2014

A boca bem marcada está com tudo nesse outono/inverno 2014, mas é preciso usar o bom senso e saber adequar a cor forte do batom ao restante da maquiagem, procurando dar harmonia ao make. Quando usar o batom mais escuro, procure deixar os olhos um pouco mais suaves para não deixar o visual muito carregado.

25

Veja as cores que estão com tudo nessa estação!

Vinho!

Existem vários tons de batom vinho, alguns mais escuros puxados para o marrom e outros mais abertos próximos do vermelho A escolha vai depender do seu gosto. É um tom que fica bom tanto em peles claras quanto em morenas e negras.

7 10 13 17 20

Vermelho!

Os batons vermelhos se tornaram os mais queridinhos dos últimos tempos e existem diversos tons, dos mais escuros até os mais alaranjados. Caso você ainda não tenha aderido à moda e tenha medo de ficar muito chamativo, a dica é: comece com um tom de vermelho fosco e mais clarinho e vá gradativamente comprando tons mais vivos até chegar aos mais brilhantes.

19 18 11 6

Cereja!

O tom cereja é aquele que fica entre o vinho e o vermelho aberto. O tom também pode variar com uma pegada mais rosa escuro. É um tom glamuroso!

Sem título 24

Roxo!

Os roxos estão super em alta desde o começo do verão e prometem continuar firmes e fortes no outono/inverno. Ele vem em varias versões, desde os mais escuros até os mais claros, foscos e brilhantes. É um tom bastante ousado, então se você tem um estilo mais básico e não gosta de chamar atenção é melhor não apostar nesse tom. Já se você adora ser diferente e usar tendências, essa é a sua cor!

26 23 5

Laranja!

O laranja, assim como roxo, é uma cor do verão que promete continuar na boca das brasileiras nesse outono/inverno. Como em todos os casos as variações são muitas, os tons mais claros ficam ótimos nas loiras e os mais vivos e fortes ficam um arraso em mulheres com pele de morena a negra.

27 21 16 4

Gostaram dessas cores de batons? Quais você já usa ou usaria?

Deixe seu comentário aqui!

Beijos!

Day ❤

Um comentário sobre “Batons para o Outono/Inverno 2014

  1. Pingback: Kit Básico de Maquiagem – Guia da Iniciante! | Lady Day

Vem conversar comigo! Seu comentário é muito importante para mim!