Suisai Beauty Clear Powder, o sabonete em pó da Kanebo!

Sabonete em pó? Como assim? Existe?

SIM! É diferente e existe! E é muito bom! 🙂

Eu também não conhecia, mas morando aqui na Tailândia descobri que sabonetes em pó são bastante comuns na indústria de cosméticos asiáticos. Eu já falei nesse post aqui sobre como as asiáticas são fissuradas por pele bem cuidada! E aqui na Ásia, qualquer farmácia se torna um verdadeiro paraíso dos cosméticos e produtos relacionados aos cuidados com a pele!

11004078_838184856255325_15427741_n

Suisai Beauty Clear Powder é um sabonete em pó da empresa japonesa de cosméticos Kanebo. Eu não tinha encontrado ele para vender aqui em Bangkok, então, na última viagem do marido para o Japão eu logo encomendei.

A embalagem que ele me trouxe é do tipo zip lock e veio com 15 unidades. O produto vem em cápsulas, cada uma com uma dose individual e dentro das cápsulas vem um pó na cor branca e sem perfume.

11007668_838187406255070_469535286_n 11015132_838184826255328_1078784388_n

Mas e o que esse sabonete tem de diferente, além de ser em pó?

Sua fórmula é rica em enzimas lipases e proteases. A primeira é responsável por remover a oleosidade e a segunda quebra queratinas, ou seja, combate a formação de cravos (os cravos são acúmulos de queratina nos poros)!

Para usar é muito fácil! Com as mãos molhadas, coloque o pozinho na palma da mão e esfregue, a mistura forma uma espuma quase que imediatamente e então pode ser aplicado no rosto. Eu gosto de deixar no rosto um tempinho para a fórmula agir, então massageio bastante e depois enxáguo! O resultado é muito bom! Deixa a sensação de limpeza sem deixar seco e desconfortável. É uma ótima opção de sabonete para peles oleosas.

Infelizmente ele ainda não é vendido no Brasil, mas você pode comprar em lojas de cosméticos internacionais ou no Ebay!

Beijos!

Day ❤

3 comentários sobre “Suisai Beauty Clear Powder, o sabonete em pó da Kanebo!

Vem conversar comigo! Seu comentário é muito importante para mim!

