Tá na Moda: Saia com botões na frente!

Eu sempre digo que moda é uma coisa cíclica! O que foi moda a vários anos, e que por muito tempo foi esquecido e considerado antigo, pode voltar a qualquer momento e bombar! Isso está acontecendo com a tendência dos anos 70, que reapareceu super forte com as fashionistas usando e abusando dos chapéus, prints psicodélicos, mistura de estampas, óculos redondos e muitas franjas! Nós até já falamos do estilo Boho aqui!

Esse estilo meio hippie ditou os street style do verão passado e promete dar as caras no inverno que está chegando, portanto está mais do que na hora de abraçá-lo! hahaha

E uma peça que despontou recentemente foi a saia de shape “A” com botões na frente. Alexa Chung apareceu recentemente usando um modelo da marca americana AG (Adriano Golsmith) e o modelo se esgotou em poucas horas nas lojas!

1
Alexa Chung! Ela é fã declarada da moda dos 70’s!

Pra quem gostou e deseja se jogar nesse estilo, a saia promete virar hit em tamanhos mini e mídi e faz ótimas composições com crop tops, bodies, blusas românticas e com babados, camisas arrematadas com nózinho, blusas de gola alta. Um truque é usar as peças por dentro da saia, para marcar bem a cintura e deixar o visual bem feminino!

Se eu gostei dessa tendência? Sim, eu gostei! Acho que ela não é caricata tipo, olha, estou fantasiada de anos 70! haha. Pode ser uma peça super versátil, e isso vai depender do modelo que você escolher e como vai combiná-lo! Há modelos mais clássicos, outros moderninhos e estampados, peças em jeans, couro, camurça e até com inspiração militar! Tem pra todos os gostos!

Inspire-se…

4 2 3

E a minha saia preferida desse post: Chiara Ferragni vestindo Louis Vuitton!

main.original.585x0

Beijos!

Day ❤

Vem conversar comigo! Seu comentário é muito importante para mim!

